quinta-feira, 22 de setembro de 2011

The Week SP comemora 7 anos de existência em grande estilo


A casa noturna The Week, localizada na região oeste de São Paulo, comemorou no final de semana passado seus 7 anos de existência. Com varias atracões internacionais, contou com 3 dias de festas e atraiu pessoas de norte a sul do Brasil.
A festança começou na sexta-feira, e trouxe a cantora revelação do American Idol, Alexis Jordan - voz de "Hapiness" um dos hits que mais agitam a galera das pistas - além do gringo Antoine Clamaran. Apesar de ter feito um "micro pocket show" com pouco mais de cinco musicas, a pista foi pequena para um publico que foi brilhante em sua energia. Com os residentes Guto Bumaruf e João Neto, seus sets únicos, vibrantes e contagiantes, fizeram com que os frequentadores dançassem até o dia amanhecer, e deixaram o gostinho de quero mais para o dia seguinte.

No sábado a grande atração foi o austríaco Peter Rauhofer, e o dia com maior publico no club. Com suas duas pistas, deck e corredores lotados de gente, o dia também foi o mais intenso. A abertura foi feita pelo residente Paulo Pacheco, com suas batidas tribais que já davam o tom da noite,  e que com certeza entraria para a história da casa. Peter, a grande atração, entrou em meados das tres horas da manhã, e ferveu a pista como "jamais antes na história desse país". Seu jeito simples resume bem seu trabalho: assume os comandos das pick-ups, faz suas mixagens, escolhe suas músicas; com semblante sempre calmo e sereno, o também produtor viu uma multidão efusiva dançar por horas a fio, sem qualquer traço de cansaço. Tocou produções próprias antigas e atuais, e após mais de quatro horas contínuas, foi ovacionado ao entregar o comando da pista para Herbert Tonn - neste dia a festa perdurou até as dez e meia da manhã (mas com o sentimento que se tivesse como não parar, todos continuariam lá, até a próxima festa, que iniciaria em poucas horas).


Já no domingo, finalmente, a Pool Party, ultima festa programada para a comemoração, começou com Leandro Becker e Grá Ferreira com sets de house. A atração internacional dessa vez foi o DJ Paul Heron, que conta com raízes européias, mas atende como ninguém os anseios do publico brasileiro, e suas mixagens eletrizantes fizeram todos pularem, dançarem e se divertirem muito com sua energia no palco. Seu semblante, além de felicidade, transmitia também a energia da pista, que continuava lotada. Paul, não menos aplaudido, passou o comando então para Ana Flor, a carioca residente das pool parties. Encarregada de fechar as comemorações, Ana veio decidida a dar o nome, sobrenome, e mostrar a que veio. E foi exatamente isso que fez. Seu set fez até o mais cansado levantar e dançar sem cogitar a possibilidade de parar - ela tocou grandes hits, e clássicos como "Sober" da cantora Pink. Uma hora da manhã a festança encerrou, e deixou engatado já a vontade de quero mais da próxima grande festa a ser realizada pelo club, o AcquaPlay.

Vale ressaltar outros detalhes: o fumódromo maior, ficou bem mais confortável aos usuários, e conta com um bar, reformado e bem mais bonito; a equipe de dançarinos, com figurinos impecáveis foi um show a parte tanto na sexta quanto no sábado, e nesses dias foram trajados com roupas e ornamentos de época, que faziam um mix entre o moderno e o luxuoso; e a equipe de cenografia e operacionalização fizeram com que a festa fosse além de linda, preparada para atender a todos os clientes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCPenney Coupons